Bem Vinda luv

"Eu não sou uma princesa,sou uma rainha bitch!"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Decepção amorosa

Para:Você



Aquele maldito menino que eu não tiro da cabeça,todas temos decepções e eu acredito que se ainda não tivemos teremos.Eu não quero assustar ninguém mas vocês sabem a vida é cruel.
Eu tive uma decepção a mais ou menos um ano atrás,ele é da minha escola é bem tenso olhar para ele,mas eu tento agir como se nada tivesse acontecido.Eu não gosto mais dele,mas sempre que olho para ele eu penso em como eu pude ser tão boba por querer ficar com ele(nós não ficamos),e como pude correr tanto atrás dele.É ridículo pensar que eu pude fazer isso.
Se você sofreu eu acredito que não vale a pena você investir nele,não vale você gastar seu tempo com quem não te merece.

De:Sua B.F.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário