Bem Vinda luv

"Eu não sou uma princesa,sou uma rainha bitch!"

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DIY:Blusa Miley Cyrus

Para:Você


Esse é o meu primeiro DIY,ele é inspirado na foto acima,mas não ta cavada assim,vi a blusa e amei,então aqui vai o meu primeiro DIY espero que gostem.
Materiais necessários:
-1 tesoura
-1 blusa.

Eu vou usar essa blusa:

DIY:


1-Estenda a blusa,e tente deixa-lá reta(costura com costura).
2-Corte a manga da blusa na altura que você quiser. 
3- Pegue a manga já cortada e coloque em cima da outra.
4- Agora as duas mangas já estão cortadas.
5-Corte a gola da blusa pela metade.
6-Coloque a metade já cortada da gola em cima da outra.
(Opcional) Corte a barra da blusa,mas não muito(só se quiser).

Esse é o resultado:




Espero que tenham gostado do meu primeiro DIY,comentem se gostaram...

De:Sua B.F.F         

                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário