Bem Vinda luv

"Eu não sou uma princesa,sou uma rainha bitch!"

terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma nova garota

Para:Você





No mês de julho eu passei por muitas coisas e decidi ser uma nova garota,sabe quando você se cansa de ser aquela garota tímida e que liga para a opinião de todos?Eu cansei e não vou ser mais assim,resolvi mudar,mudar total,eu vou usar e fazer oque eu quiser sem me importar para a opinião de outras pessoas...
Eu ultimamente li o livro da serie Pretty Little Liars(o primeiro livro-Maldosas) nossa aquele livro abriu minha mente após eu ler uma frase:Vou ligar o foda-se,pode parecer meio inútil,mas para mim fez toda a diferença,eu me toquei que tenho que ligar o foda-se para todos que me reprimirem.Vou mudar minha vida de uma vez,isso não vai acontecer da noite para o dia,ok isso eu já sei,mas que tal começar aos poucos?
De pouco em pouco eu fui mudando,ainda estou mudando,mas oque me ajudou a mudar foi perceber que eu tenho meus próprios gostos,eu gosto de um estilo de roupa que minhas amigas não gostam muito,mas foda-se.

Para mudar você tem que esquecer tudo que te fez mal no passado,afinal oque passou passou e não importa mais.Sabe aquele amor que te fez sofrer,esquece se você sofreu ele não vale todo seu esforço,você é linda do seu jeito por mais que ele possa parecer estranho,é lindo.Vocês devem falar:Nossa ela não entende o meu jeito,ela escreve isso mas não sabe oque eu passo.
Não sei oque você passa,mas levante a cabeça não abaixe a cabeça para quem não merece.

Muitas coisas me inspiram nessa fase de "sou uma nova garota,não gostou foda-se"eu me cadastrei em um site chamado polyvore (no site você cria looks) o mais incrível é que lá você pode ser quem você quiser,pode fazer o look que você quiser sem ninguém falar que ta feio,lá é o seu mundo com as suas roupas com sua personalidade,oque importa é você se inspirar e fazer um look.
Músicas sempre me inspiram,mas ultimamente a música que mais me inspirou foi R.I.P fala tudo oque eu tenho vontade de gritar para o mundo,falar que eu mudei e estou pronta para encarar qualquer um.

Lembre-se quando as pessoas te julgam é porque elas não tem capacidade de fazer melhor.

De:Sua B.F.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário