Bem Vinda luv

"Eu não sou uma princesa,sou uma rainha bitch!"

sábado, 28 de julho de 2012

Brechó

Para:Você



Vocês não tem noção de como eu quero ir em algum brechó,eu sempre quis ir em um mas nunca fui,na minha cidade não parece ter brechós legais do tipo daqueles que nós vemos em alguns blogs.Muitas pessoas tem muitoo preconceito com brechó,eu não tenho,qual o problema de usar roupas que já foram de outras pessoas?
Nuncaaaa comprem sapatos em brechós,muitos dos sapatos vem com chulé(ECAA),alguns podem vir sem mas é melhor não arriscar,quer dizer só se for aquele sapato tipo vida ai nós fazemos um esforço né?HAHA
Espero que esse sábado eu consiga ir em algum,estou procurando na internet alguns brechós.Espero que sejam bons.Wish me luck.

De:Sua B.F.F 

Nenhum comentário:

Postar um comentário